Preço do bitcoin a $10800, testando novamente $11.000?

  • O preço da bitcoin atinge a marca de $11,00, mas não consegue segurar.
  • Bitcoin enfrentando extrema volatilidade.
  • A faixa de Bollingers confirma a volatilidade.
  • Os analistas acreditam que uma formação em baixa pode mergulhar o Bitcoin em um retrace para $10.450.

A volatilidade persistente do mercado continua enquanto o rei da moeda criptográfica atinge hoje a marca de $11.000, mas não consegue se manter. A linha de preços do crypto Trader observou um breve recuo no dia 18 de setembro. Os analistas acreditam que a linha de preços cairá em direção ao nível de suporte de $10450 em seguida.

Bitcoin foi observado negociando a $10817 dólares americanos no momento em que foi escrito no Bitstamp. O rei da moeda criptográfica aproximou-se do preço mais alto de $11.027,65 dólares americanos para o comércio de 24 horas às 07:06 GMT. Enquanto o mínimo de 24 horas foi visto na marca de $10.750.

O que esperar do preço do BTC?

O analista da Trading View Stargazer FX é da opinião que o par BTCUSD subirá para a marca de $11.400 se continuar a se manter acima da marca de $10.450.

Para o analista, a moeda criptográfica observará um recuo em direção à marca de $10.450, onde atingirá o nível de suporte chave. Se o preço BTC continuar a manter esta resistência após o recuo, o preço pode continuar a crescer em direção ao nível de resistência de 11.100 dólares. O analista acrescentou que, no caso de qualquer sinal de alta, os comerciantes devem procurar uma oportunidade de compra.

Será que Bitcoin testará a resistência de $11.250 em seguida?

O analista Trading View da Atlas Trades destacou um canal paralelo ascendente para o rei da moeda criptográfica. O analista acredita que a linha de preços em breve testará a marca de $11.250.

Pelo quadro de idéias acima, a moeda criptográfica tem sido negociada dentro do canal paralelo ascendente a partir de 9 de setembro. Um importante nível de suporte foi formado perto da marca de $10.650, enquanto a idéia sugere que este canal ascendente estenderá a continuação da tendência ascendente para o nível de resistência de $11.250. O preço do BTC ainda não testou este nível de resistência.

No dia 18 de setembro, a linha de preço quebrou abaixo do limite inferior do canal ascendente e caiu em direção ao nível de $10.900.

Será que o Bitcoin acabará testando a resistência de 11.400 dólares?

O analista da Trading View Rocket Bomb acredita que o par BTCUSD cairá para a marca de $10.750 ou para o nível acima de $10.500 no próximo nível. Pela análise, espera-se que qualquer um dos caminhos tomados pela moeda criptográfica conduza ao nível de resistência de $11.400.

A moeda criptográfica tem sido apoiada por uma estrutura de apoio ascendente a partir do dia 10 de setembro. Espera-se que o par BTCUSD avance em direção ao limite inferior da estrutura de apoio, o que levará o preço para a marca de US$ 10.750. Se o suporte não se mantiver, a moeda criptográfica cairá ainda mais em direção ao nível de 10.500 dólares e se moverá para uma linha de suporte mais forte ali.

A Rocket Bomb acredita que qualquer um dos dois cenários para este comércio levará a moeda criptográfica até a marca de $11.400. O preço alvo para este comércio está em $11.439,39 dólares americanos.

O que vem a seguir para a BTC?

O Trading View anlayst Optimoom FX é da opinião que o preço BTC cairá para a marca de $9.075 em breve.

Recentemente, a moeda criptográfica tem testado o nível de resistência de 11.140 dólares, enquanto que no dia 3 de setembro, após confirmar uma quebra acima dele, quebrou abaixo do nível de resistência de suporte. Pela análise, a moeda criptográfica cairá agora para a marca de $9.075 porque o analista acredita que o par BTCUSD produzirá uma perna para baixo a partir daqui.

Isenção de responsabilidade: As informações fornecidas não são um conselho comercial. Cryptopolitan.com não se responsabiliza por qualquer investimento feito com base nas informações fornecidas nesta página. Recomendamos fortemente uma pesquisa e/ou consulta independente com um profissional qualificado antes de tomar qualquer decisão de investimento.